23 junho 2011

Além do horizonte










No dia 12 de junho havia separado esta música para postar. A data era realmente especial, quando os casais têm oportunidade de refletir suas relações .  é um bom momento para avaliarem o quanto são felizes e o quanto fazem seus parceiros felizes. Mesmo assim alguns consideram simplesmente uma boa data para trocarem presentes. Pois este ano nós fizemos a avaliação, e concluimos juntos que nós nos fazemos felizes.

No nosso caso o dia dos namorados precede uma data muito particular para nós dois, o nosso aniversário de casamento. Quando, mais uma vez surge a reflexão, e a conclusão é a mesma.

Este ano nosso presente veio de terceiros, bem cedo. Fomos para mais um ultra-som. Mais uma oportunidade de ver a Maria Emília na telinha.  Logo na nossa chegada, a Doutora já exclamou: "Que barrigão!" . Um comentário bastante importante para nós, que no fundo dizia que ela estava muito bem. Quando ela ligou o aparelho e deslizou pela barrigona da mamãe, já pudemos notar uma imagem mais nítida , o que para mim já era o sinal de que provavelmente o nível do líquido amniótico teria crescido. E eu estava certo! A médica disse que o nível estava melhor, e agora dentro do esperado para o período gestacional, e que não precisávamos nos preocupar mais. Este foi nosso primeiro presente . Pouco depois a mamãe foi para o consultório do obstetra que analisou os exames, confirmou o que a Doutora disse, e acrescentou que a Maria Emília está crescendo muito bem, resultado do AAS que esta ajudando o sangue a levar os nutrientes para ela,

Então a noite comemoramos, os três, com um jantar fora...