08 julho 2011

Mais mobilidade




Aeroporto de Congonhas, sexta-feira, 8 de julho 2011. O voo estava previsto para 12:38. São14:19, e ainda estou em solo, devemos decolar às 14:25. Quase duas horas de atraso. Espera fácil, dificil é esperar 9 meses. Pois é, agora faltam menos de 3 meses, e pela primeira vez estarei tão distante das minhas queridas desde o início da gravidez. Meu destino? Rio de Janeiro, mais especificamente comemoração dos 15 aninhos de minha querida afilhada Carol. Com o coração na mão por não poder levá-las comigo, estou indo encontrar gente que não vejo faz tempo, e vamos festejar este 15o. ano de vida. E mais uma vez minha mente aponta para o futuro, e imagina a Maria Emília nos seus 15 aninhos. Sempre gostei de festa, mas não sei se ela vai ser de festa. E nem quero forçar para que ela tenha a sua, nesta idade ela poderá decidir, e nos com certeza apoiaremos.
Até lá tem chão, muito chão, e agora estou em pleno ar. Indo para o aeroporto encontrei uma amiga da empresa, e comentava com ela que estou mais atento às crianças, e principalmente atento às meninas.
Quando estão com os pais então me vejo na pele deles, e esqueço de todo o resto a minha volta, quando volto ao mundo real, noto que invariavelmente estou com um sorriso em meu rosto. As vezes me sinto bobo, mas tenho curtido.... Cheguei e estou postando..16:25