Faz muito tempo que não dou as caras por aqui. Dei uma olhada, desde julho. Já se foram 15 meses de vida de Maria Emília, e eu nem comentei sobre o aniversário de um aninho dela, mas na ocasião havia escrito algo, e nem tive tempo para publicar, então ai vai:
Na semana passada o primeiro ano, e eu estava longe do blog. Como podem imaginar faltou tempo. Afinal o primeiro ciclo da minha filha estaria passando em branco? Nada disso, foi justamente porque decidimos que ele não passaria em branco é que me afastei. Mais ou menos entre o oitavo e nono mês, avaliamos que seria importante para nós uma comemoração com sua primeira velinha de aniversário. De lá para cá muitas dúvidas, trabalho, pesquisas até que decidimos fazer nós mesmos a festinha. Nada fácil, e que culminou com um encontro gostoso e animado, mas com o rompimento do ligamento do tornozelo do Vovó Adilson. Ele, o padrinho Roger e o tio Júnior, foram os responsáveis pela grande ajuda na formatação do circo que foi armado. Bem, o ligamento se rompeu não porque o vovó subiu numa escada para esticar o pano, mas sim por carregar uma escada e pisar de mal jeito descendo uma pequena escadaria no clube
, escada de alvenaria. Infelizmente ele estará de molho por alguns dias. Isso significa muito para ele, que éito dirigindo e fazendo ele mesmo as entregas de sua empresa. Este primeiro niver vai ficar na memória por diversos motivos, este é um deles.
Outra surpresa que tivemos foi a vinda da tia Simone do Rio com toda a família especialmente para a festinha de nossa queridinha. Fizeram um grande esforço para virem, pois vieram de carro e ficaram pouco tempo. Foi um grande e feliz surpresa!