23 julho 2011

Tempo ao tempo

Falta pouco mais de um mes para a chegada da Maria Emília e já sei que nossa rotina vai ser bastante diferente de hoje. Acordar diversas vezes durante a noite. Trocar fraldas, dar banho, mante-la alimentada, tudo isso e muito mais. Minha expectativa maior são as primeiras semanas de vida dela. Imagino que vão dar mais trabalho. Psicologicamente estou preparado, fisicamente não sei. Vai ser as vezes duro, as vezes divertido, as vezes cansativo, mas no todo sei que será prazeroso. Vamos curtir todas as fases da Maria Emília, e sei que nem veremos o tempo passar e um dia, essa menininha estará nos acordando com o café pronto, ao som de Happy Day, lembram?

3 comentários:

  1. Oiiii

    Vamos ver se dessa vez eu consigo!!!! rsrs

    É tudo passa muito rápido, ainda não acredito que minha Estrelinha Gabriela já irá completar 1 aninho e que logo logo a Maria Emília estará entre nós.
    Quando menos esperarmos elas não só estarão preparando nossos café da manhã como estarão saindo juntas e conhecendo uma porção de coisas novas como nós fizemos um dia!!!!!!! Serão moças, mulheres, mas sempre nossas Estrelinhas.
    Já elogiei muitas vezes esse blog, é uma demonstração de amor maravilhosa e a Maria Emília ficará toda orgulhosa quando conhecer.
    Parabéns!!! não tenho tempo de ver toda hora, por que será né? rsrsrs mas sempre que vejo me emociono !!!!!!!!

    beijocas
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. FILHOS, palavra doce que remete a muita dedicação e acima de tudo muito amor...
    Filhos, provocam um sentimento que invade nossa alma e não conseguimos controlar...
    Pensamos nos nossos filhos à todo momento e somos capazes de tudo para vê-los bem e felizes!!!
    Sempre que penso nesta dedicação e neste sentimento infinito, me reporto ao Padre Navarro que fez meu casamento e diz: " Nunca se esqueçam que, antes de ser pai e mãe vocês são marido e mulher." Estas palavras servem para refletirmos e percebermos que a semente deste fruto: FILHOS, precisa sempre ser regada e cuidada e só com a paz,harmonia, união e amor do casal podemos colher bons frutos.
    Este final de semana vivi algo que ainda não tinha passado...me senti impotente ao ver a minha "pequena menina mulher" entrar no centro cirúrgico e eu não pude estar ao seu lado.
    Graças a Deus tudo correu com tranquilidade e, mais uma vez Carol mostrou para todos nós que é especial, guerreira e incapaz de dar trabalho...
    Está bem e se recuperando ...
    Carol retornando do hospital, Thiago acabando de chegar de viagem e Isabella como sempre alegre e cuidando da irmãzinha.
    E quando fomos dormir no aconchego de nossa casa, Fernando falou:
    "Que bom estão todos três em casa com a gente e bem!"
    Emoções, alegria, amor, dedicação, insegurança, responsabilidade,cansaço,paz... Tudo isso faz parte da missão de ser pai e mãe.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. MINHAS IRMÃS!

    Lãn,
    E pensar que esta música foi a trilha da sua entrada no salão de festas no dia de seu casamento. E que logo logo a Gabriela estará sentando a mesa com vocês no café da manhã!

    Si,
    É o fim de semana foi de grandes emoções por ai. Imagino o quão preocupada você estava. E durante todo o tempo, por telefone nos passou tranquilidade. Depois de 3 continua batalhando. Graças a Deus tudo saiu bem com a Carol e já está em casa. Estamos sim entrando neste mundo, vamos ser pais, e com certeza nossa vida irá mudar, queremos explorar todos os sentimentos positivos que estão guardados para a Maria Emília. Você tia Si, é um grande exemplo para o papai da Maria Emíia, quero ter esta mesma força que te sustenta nessas situações.

    bjs

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM-VINDO, MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR.