03 agosto 2011

Novo abrigo

Como comentei no post anterior, faltou tempo nos últimos dias para dedicar um pouco de meu tempo a este espaço. Entre outras coisas, tanto eu como a mamãe estivemos preparando a casa para a sua chegada, Maria Emília. O seu quarto está praticamente pronto, com o guarda-roupa, comoda, berço, cadeira de balanço, criado mudo, cortinas, roupinhas lavadas e penduradas, banheira, apetrechos de higiene, 400 fraldas de recém nascido, além é claro de todo o kit do berço feito pela mamãe, que trabalhou com muita dedicação e carinho para deixar tudo pronto. Já estamos preparados para recebe-la em casa, com o sol batendo todas as manhãs em sua janela.

2 comentários:

  1. Re

    Conseguimos! Está praticamente tudo pronto!
    Falta pouco para a chegada da nossa bebê!
    Sabe, ontem falei com a Maria Emília (nesse período de gestação ela já escuta tudo que falamos), disse a ela, para se esticar mais, alongar, mesmo que machucasse a mamãe, não teria problema algum...e você não acredita:
    essa noite acordei com um empurrão na minha costela da esquerda...rsrsrs...acredito que a Maria Emília tenha entendido o recado!
    Tudo isso é muito gostoso, os preparativos, as nossas descobertas por meios dos livros, internet e cursos, mas principalmente as nossas conversas, que vêem enriquecendo o nosso relacionamento a cada dia!

    Te Amo meu Amor

    Um beijo de caramelo

    ResponderExcluir
  2. Das diversas definições existentes, a vida também é uma coleção de momentos memoráveis. Se não ficou na memória é porque talvez não tenha valido a pena. Acho que nunca senti tantas saudades da minha família como neste ano. E foi o ano que mais vezes nos vimos...

    Ainda é agosto, mas a grande sabedoria deste ano para mim é perceber o quão memoráveis são os momentos que passamos juntos. E é esse o meu desejo a vocês... muitos momentos memoráveis em família.

    Que venha a família e mais jantares, mais domingos, mais aniversários, mais viagens e mais dias das mães e dos pais. Afinal, tudo que soma amor e nos lembra do quão felizes somos é bem vindo.

    Felicidades!

    Um beijo grande,

    Helena.

    PS. Falta pouco! Estou acompanhando ansiosa do outro lado da baia ;)

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM-VINDO, MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR.