12 novembro 2011

Dia da mamãe

Hoje é o dia da mãe. Dia especial, afinal não foi fácil chegar até aqui. Aliás estes últimos 12 meses encerram um ciclo, o da gravidez e do parto. Agora é dedicação e preocupação com a Maria Emília. Lembro que nesta data em 2010 estávamos em Buenos Aires, onde passamos o final de semana comemorando a passagem. Quase três meses depois descobrimos a gravidez, e a vida passou a ser outra. Muita preocupação com tudo para que mamãe levasse bem os 3 primeiros meses. E depois preocupação com a falta de líquido amniótico, depois a sindrome do carpo, depois a dificuldade para dormir, entre tantas coisinhas que vamos logo esquecer. Mas tudo valeu a pena. E o presente de aniversário da mamãe chegou com 2 meses e 2 dias de antecedência. Maria Emília, saudável, linda, maravilhosa, está conosco.
Realmente estes últimos 12 meses fizeram de 2011 um ano muito especial para esta mamãe, e merecedor de um espaço em nossa memória também muito especial. Além disso, 4 décadas é realmente uma passagem especial na vida. Parabéns mamãe!...Esta frase de camiseta  expressa bem o que vejo em você hoje.



2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felicidades!!!
    Essa data é para lá de especial!! 40 anos, uma filha linda!!! tudo de melhor que Deus poderia dar!!!
    Essa data vc nunca irá esquecer, tenho certeza que será muito marcante!!!
    Amo muito vc!!!!!! sei que será uma ´tima mãe, do mesmo jeito que é uma ótima, filha, irmã, esposa, amiga!!!!!!
    Que Deus ilumine seus caminhos e que ele seja repleto de alegrias e sonhos!!!!!!!!!
    Sei que essa fase tb não é muito fácil, a adaptação é lenta e faz a gente mudar em um montão de coisas, mas sei que vc é forte , guerreira, esperta, amável e tudo sairá bem e depois de um tempo teremos ótimas recordações para passar para nossas Estrelinhas!!!
    Feliz Aniversário, muito amor, saúde, paz, união, carinho e tudo de mais maravilhoso! Te Amo!
    Baiana

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem Renato! e lindas palavras Baiana! minha amada irmã Elaine!
    Conseguir ver esse post somente agora...após 8 anos e meio...
    Quanto aprendizado eu tive... e acredito que a cada dia aprendo mais...
    Meus quarenta anos foram fantásticos, com o meu melhor presente de Deus, a Maria Emília.
    Hoje com 48 anos posso dizer que um filho é o maior presente que Deus possa nos enviar...ensinamos um filho a falar, a andar, educamos dentro de nossas histórias de vida...mas o mais importante é que o filho vem ao Mundo para "NOS LAPIDAR", um filho nos ensina que nós não somos o centro de Mundo..., e que o amor enobrece o Homem...
    Gratidão pelo post!
    OM SHANTI

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM-VINDO, MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR.