17 agosto 2011

Dia dos pais

Domingo foi meu primeiro dia dos pais. Acordei cedo, 6:15 e fui participar de uma corrida de rua no Jóquei Clube de São Paulo. Foram 10 km onde em grande parte pensava na Maria Emília e na mamãe dela. Enferrujado que estava, não tive um bom desempenho, mas procurei manter um ritmo suficiente para chegar ao final da prova. Completei o trajeto em 62 minutos, e mentalmente dediquei o esforço a Maria Emília. A medalha já é dela. Mas o dia dos pais para mim ainda não tinha de fato começado, ao voltar para casa, a mamãe estava descansando já que nesta fase o cansaço e constante em função do peso, e da falta de posição para dormir ou mesmo sentar. E fui recepcionado com um belo sorriso dizendo "Feliz Dia dos Pais!". Fiquei emocionado ao ler a mensagem que acompanhava o presente:
Sou bem pequenina e ainda moro no ventre da mamãe, mas logo, logo estarei em seus braços...Desde o primeiro dia que comecei a morar na barriga da mamãe, já sentia o calor de suas mãos e o amor imenso que sente por mim... Já a sua voz, papai, eu reconheço desde o quinto mês de gestação e as suas palavras são tão carinhosas! Agradeço, papai, por você me desejar e me amar tanto! Hoje em especial, neste Dia dos Pais, peço para a mamãe escrever o seguinte: "TE AMO MUITO E EM BREVE NOS ENCONTRAMOS! um beijo da Maria Emília de da Mamãe!"

2 comentários:

  1. Re

    Tenho certeza que a chegada da Maria Emília será o melhor encontro da história de nossas vidas...
    ...e acredite, ela já deve se orgulhar do Papai que escolheu!
    Ela está chegando!

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Cada vez que leio esse blog me emociono muito.
    É tudo muito lindo e uma recordação maravilhosa para a Maria Emília.
    Parabéns !!!!!!! A Maria Emília terá pais muito carinhosos, isso é muito bonito!!!
    A felicidade e união de vcs será cada vez maior e vcs irão sentir um amor tão grande que não dá para descrever.
    É maravilhoso olhar o rostinho desses anjinhos e receber um sorriso.
    Beijos

    Elaine

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM-VINDO, MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR.