18 agosto 2011

O que sempre falta

À medida que a barriga cresce, o tempo até o parto diminui. À medida que estamos mais próximos a data da chegada de Maria Emília olho para os detalhes e vejo que sempre falta uma coisinha ou outra para o quartinho dela. Hoje acordei lembrando da prateleira que quero pendurar para colocar os bichinhos de pelúcia ou alguma outra decoração que  mamãe queira. Além da prateleira de hoje que tenho que mandar fazer, ontem estive no atelier que confecciona cúpulas, e levei o desenho e tecidos para que eles preparem o lustre que idealizamos para o quarto. A grande dúvida é se eles vão conseguir fazer o que queremos, e neste caso o tempo será menos importante porque podemos colocar depois que ela já estiver conosco. De qualquer forma tudo depende dele, o tempo, e nos queremos sempre mais.

Um comentário:

  1. Re,

    Tenho a mesma sensação, parece que o tempo corre mais que a gente...
    Mas, tudo, sempre, termina bem...
    A "Bonequinha do Papai" chegará e nosso lar estará perfeito para recebê-la .
    Nessa madrugada, pensei que a Maria Emília fosse nascer...acho que ela queria ver de perto as flores que compramos para a jardineira do muro de casa...aliás, azaléias, é uma das espécies que a mamãe mais gosta...sem contar com as orquídeas, que eu amo, é claro!
    Imagine se nossa casa fosse próxima ao Ceagesp...
    Ontem, quando fomos até lá, já fiquei com vontade de decorar a casa inteira...e quem conhece a nossa cantinho, sabe, que adoramos plantas!
    Flores e Plantas elevam a alma, e o Papai e a Mamãe da Maria Emília amam verde!


    Um beijo e um queijo com goiabada

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM-VINDO, MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR.